E estamos no final de Março, esta é a última Segunda feira :D


Li, na semana que se passou, "O Heróico Major Fangueira Fagundes com Todolos os seus Anexos"
Do Luís Novais
(o comentário só irá ser publicado no blogue em Abril, devido à leitura conjunta do blogue Destante)


de Cristina Torrão


Esta semana vou tentar ler

Querida Comprei um Zoo de Benjamin Mee
Largo da Capella de António Canteiro


e um infantil "A Princesa e a Porquinha"
de Jonathan Emmett e Poly Bernatene


Vamos ver se consigo dar conta de tudo :D

E vocês o que estão a ler, o que pretendem ler durante a semana?

36 comentários:

    Bom diaaaaaaaa!

    Esta semana vou tentar ler 'A Fúria dos Reis' e 'Desejo Subtil' :)

    Umas óptimas leituras para ti. aguardo as tuas opiniões :)

     

    Na semana passada acabei "O Mistério de Battersea" de Dorothy L. Sayers e agora estou a ler "A Boneca de Kokoschka" de Afonso Cruz.

     

    Estou na mesma, ainda ler Sophia's Secret. Com tanto que fazer, não passo de meia dúzia de páginas por dia!!

     
    On 26 março, 2012 Célia disse...

    Depois de "Duplo Crime" terminado (uma história fantástica; adrenalina pura), esta semana estou a ler "Aventuras de João Sem Medo", de José Gomes Ferreira.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 26 março, 2012 Carla disse...

    Bom dia,
    Terminei "Eldest" na semana passada e esta semana estou a ler "Ouro Negro", de Jonathan Black.
    Boas leituras.

     

    Bom dia! Esta segunda feira encontro-me a ler:"Cinza e Poeira" de Yrsa Sigurdardóttir.
    Boa semana e boas leituras para todos!

     

    Esta segunda feira encontro-me a ler "Cinza e Poeira" de Yrsa Sigurdardóttir.
    Uma boa semana e boas leituras para todos!

     

    Bom dia a todos:

    Na 2ª feira passada terminei "No Calor dos trópicos" de Flávio Capuleto, depois li "Rumo à Liberdade" de Slavomir Rawicz e li ainda no fim-de-semana "A Visita Inesperada" da Agatha Christie.

    Esta 2ª feira vou começar leitura nova: "Desejo Subtil" :)

    boas leituras para todos :D

     

    Eu estou a ler "A mim não me enganam - um ano sem ir às compras".

     
    On 26 março, 2012 Angela disse...

    Oops, comentei com o meu nick "Pitux" mas queria comentar com o meu nome "Angela". Será que dava para mudar isso? O:)

    Disse que estava a ler "A mim não me enganam - um ano sem ir às compras".

     
    On 26 março, 2012 Anónimo disse...

    Olá!

    Depois de ter terminado "Uma noite de paixão" estou a ler "Uma mansão na bruma" :)

    bjs

    Ana Mendes

     

    Este fim de semana acabei "84 Chasing Crossing Road" de Helen Hanff, e agora estou com Knockemstiff, de Pollock. Dos que apresentas, não li nenhum.

     
    On 26 março, 2012 kassie disse...

    Acabei ontem de ler "Confia em Mim" de Jeff Abbot. Não sei o que ler a seguir... tenho que ir olhar a minha estante...

     
    On 26 março, 2012 Anónimo disse...

    Bom dia! Na semana passada terminei de ler "as serviçais" e li " o diário de Carrie".
    Esta semana estou a ler " A ilha das três irmãs", é o primeiro da Nora Roberts que estou a ler, vamos lá ver se gosto.Boa semana e boas leituras


    Elisabete

     
    On 26 março, 2012 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Testemunha Mortal de J.D.Robb, é uma autora de que gosto muito

    BJS

     
    On 26 março, 2012 isa disse...

    eu continuo no mesmo :/ não li nada durante estes dias :(
    beijinhos

     

    Olá a todos, é sempre bom participar nesta rubrica e dar uma espreitadela aquilo que andam a ler, sempre tiro algumas ideias e depois leio as sinopses, tenho descoberto histórias muito interessantes.
    Quanto a leituras: terminei "O Hipnotista" (Lars Kepler) e adorei, é simplesmente um livro brutal (para quem gosta do género é claro.
    Entretantocomeçei a ler "A Ruína" (Jennifer Egan) e para já não estou nada entusiasmado com esta leitura, vamos ver se mudo de opinião.
    Uma boa semana e boas leituras.

     
    On 26 março, 2012 Anita disse...

    Olá!

    Pois eu continuo com "1984" de George Orwell e estou a adorar!

     
    On 26 março, 2012 Anita disse...

    Olá!

    Pois eu continuo com "1984" de George Orwell e estou a adorar!

     
    On 26 março, 2012 Anita disse...

    Olá!

    Pois eu continuo com "1984" de George Orwell e estou a adorar!

     
    On 26 março, 2012 Draco disse...

    Continuo com a 'Herança' de Christopher Paolini.

     

    As horas distantes de Kate Morton

     

    As horas distantes de Kate Morton.

     
    On 26 março, 2012 Sara disse...

    Olá :)

    Eu terminei Sem Ti, Eu Não existo de Melissa Fay Greene e agora estou a ler Um Erro Inconfessável de Emma Wildes

    cumps

     

    Olá
    Terminei "O Segredo da Casa de Riverton" que adorei e comecei agora "Sonhos Encantados".

    Boas leituras :)

     

    Olá a Todos

    Por cá continuo com Húmus, de Raul Brandão.

    Boas Leituras
    http://esempreumpoucodepois.wordpress.com/

     

    Estou mesmo, mesmo a terminar "A criança que não queria falar" de Torey Haiden!

    Boas leituras a tod@s ;)

     

    Olá a todos :)

    Estou a ler desde a semana passada a triologia dos Jogos da Fome.
    Esta semana conto continuar...

    Boas leituras!

     
    On 26 março, 2012 Ana disse...

    Olá!!

    Continuo com 'A Enseada do Francês' de Daphne du Maurier e iniciei 'Falling Angels' de Tracy Chevalier. bjs

    Ana

     

    Olá

    Estou a ler Na Sombra do Amor e depois vou estrear-me com a autora Sarah Sundin, Nas Asas do Amor...

    Boa semana e boas leituras para todos :P

     

    Comecei ontem "A Colina das Bruxas" de Marion Zimmer Bradley, e a seguir vou ler "A Senhora Dos Rios" de Philippa Gregory, comprados na Feira das Velharias ontem(os dois por 8,5euros);D

     

    Bom, a semana passada, como disse, terminei "The Adventures of Tom Sawyer" de Mark Twain. Entretanto comecei e terminei "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks e comecei "O Seminarista" de Rubem Fonseca (decidi-me mesmo por este).
    O próximo, ainda não decidi. Vou fazer pim-pam-pum de novo (estou a ficar fã desse método de escolha).

    Boas leituras :)

     

    Estou a ler (continuo, infelizmente o tempo tem sido pouco) "Factos da vida" de graham joyce. Espero acabar este e começar outro, talvez o Governo Sombra"

    Boas leituras:)

     
    On 26 março, 2012 Anónimo disse...

    Estou a ler "Regresso a Itália...
    Muito bom...


    Bruna

     
    On 27 março, 2012 Rute disse...

    Acheron de Sherrilyn Kenyon e Jane Eyre :)

     
    On 27 março, 2012 Carla disse...

    Olá Paula!
    Esta semana queria ler:"Os Contos de Beedle o Bardo" de J.K.Rowling e queria acabar de ler:"A invenção de Hugo Carbret". Queria ler "Crónica dos bons malandros".
    Boas leituras;)

     

Blogger Templates by Blog Forum