No dia 15 de Janeiro deste ano participei na rubrica  “It´s 15th! Look Who's Answering!deste blogue fantástico. Podem recordar aqui

Uma das perguntas feita pelo Vasco foi: “És tão lenta na leitura como és na corrida?”

Pois no dia 2 do presente mês, fui mais rápida que nunca a correr, tão rápida tão rápida, que quando me chamaram para ir ao pódio eu já estava em casa.

É verdade Vasco, aqui a lentinha completou a mini-maratona São Silvestre de Aveiro em 48min.15seg. e ficou no segundo lugar do seu escalão.
O que aconteceu, foi que eu não fazia ideia que a minha rapidez tinha sido tão fabulosa e fui-me embora sem receber a medalha.
Após contacto com a organização, esta terça-feira recebi  o meu novo motivo de orgulho!!

Já me esquecia… e não Vasco… não eramos só duas, eramos 84…

1 comentários:

    On 16 janeiro, 2018 Vasco disse...

    Nesse caso o teu escalão está a envelhecer... Mas alguém com 49 minutos fica em segundo??? Por favor... Mais a mais, é uma vergonha fazer uma MINI maratona. Nem sei o que isso é!

     

Blogger Templates by Blog Forum